terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Forest faz a lição de casa e vence o lanterna Rotherham no City Ground


O Nottingham Forest venceu o Rotherham por 2x0 em partida válida pela 29ª rodada da Championship e respira na briga contra o rebaixamento. Com 2 gols marcados por Britt Assombalonga, os Reds chegaram aos 33 pontos e, com um jogo a mais, abriu 8 pontos em relação a zona de rebaixamento.

Gary Brazil escalou pela primeira vez entre os titulares a promessa da base, o atacante Ben Brereton ao lado de Assombalonga. Após um primeiro tempo sem grandes feitos, o time voltou ligado pro segundo tempo e resolveu o jogo. Com um pênalti aos 5 do segundo tempo, o Forest abriu o placar. Desde Novembro o Congolês não marcava com a camisa dos Reds.

O segundo gol saiu 21 minutos mais tarde, aos 26, quando Ward recebeu o passe de Osborn e cruzou para Assombalonga marcar o segundo gol. Com o jogo mais tranquilo, o Forest segurou a partida e levou os três pontos. De novidade, no banco de reservas o recém contratado Tshibola já estava à disposição, mas não entrou.

Com o resultado, o Forest chegou à 18º colocação e encostou em 5 times. O Jogo foi marcado pelo baixo público presente no City Ground após as ondas de protestos contra o proprietário Fawaz. A partida teve a presença de 15.770 pessoas.

No sábado, o Forest recebe o Aston Villa também no City Ground.

Comente com o Facebook: