quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jay Moores se pronuncia sobre a frustrada negociação de compra do Nottingham Forest

Após uma semana de especulações sobre a incrível reviravolta sofrida na compra do clube, o magnata americano, interessado na compra do clube, Jay Moores resolveu se pronunciar. Abaixo segue o comunicado:

"Estamos desapontados que não foi possível completar a compra do Nottingham Forest FC. Até o momento nós havíamos escolhido não nos manifestar sobre as negociações. Reconhecemos a ansiedade e incertezas causadas entre os torcedores e compartilhamos desse sentimento de profunda frustração.

Começamos as conversas em Agosto e estávamos otimistas que o processo seria completado. O negócio não se concretizou não por falta de capital, ações, crenças ou habilidades de nossa parte de nosso time, que trabalhou incansavelmente durante as negociações.

Em uma antecipação à futura aquisição, nós tomamos atitudes dentro e fora de campo como por exemplo emprestar dinheiro para a quitação dos salários de Novembro e Dezembro.

Nossa mais atual proposta foi realizada nesta semana. Foi realizada uma proposta de compra de 100% do clube, como era o desejo do atual proprietário. Infelizmente a oferta não foi aceita. Essa recusa foi acompanhada de uma resposta de que o atual proprietário não estava mais interessado em concluir a venda do clube.

Nós permanecemos interessados em investir no Forest e estamos dispostos a talvez revermos os termos com o atual proprietário sobre a aquisição futura do clube.

Nottingham Forest possui orgulho de suas histórias e todas suas heranças deixadas. Amamos o esporte e acreditamos que possuímos habilidade e experiência de beneficiar o time. Reconhecemos que o clube urgentemente necessita de ajuda a longo prazo com profissionalismo para construir um futuro forte em todos os aspectos."

John Jay Moores & Charles Noell


Comente com o Facebook: