terça-feira, 31 de janeiro de 2017

No último dia da janela de transferências, Forest contrata mais 3 jogadores


A tradicional "Deadline Day" é um evento na Europa que reúne grandes emoções, pois é o último dia para realizar transferências e é conhecido por ter vários negócios acontecendo nos últimos minutos do dia. Até o fim do dia 31 de Janeiro, as equipes fazem um saldão de venda de jogadores, mas as vezes também fazem um pacotão de reforços.

E o Nottingham Forest não ficou para trás. Após ter anunciado as contratações de Aaron Tshibola (meia do Aston Villa por empréstimo) e de João Teixeira (meia do Benfica por empréstimo), o clube anunciou mais 3 contratações antes do fim da janela. São elas os atacantes Zach Clough (Bolton), Ross McCormack (Aston Villa) e Gboly Ariyibi (Chesterfield).


Ross McCormack chega por empréstimo até o fim da temporada. Ele é atacante, possui 30 anos e tem passagens por Rangers, Doncaster, Motherwell, Cardiff, Leeds, Fulham e Aston Villa. Seus melhores números são no Leeds de 2010 a 2014 quando marcou 53 gols em 144 jogos.


Gboly Ariyibi é ponta e vem em definitivo. Os valores da negociação não foram revelados. O jogador é americano e possui 22 anos, foi revelado no Leeds e estava jogando no Chesterfield.


Já Zach Clough possui 21 anos, também é atacante e foi contratado em definitivo por 4 anos e meio. O Jogador é considerado uma grande promessa do Bolton. Especula-se que o Forest pagou cerca de 3,5 milhões de Libras em sua contratação. Fez 58 jogos e marcou 21 gols no Bolton.

Ao que se parece, a torcida aprovou as contratações nesta janela de transferências.

Não só de chegadas foi marcado o dia. O Forest emprestou os jogadores Jorge Grant e Ryan Yates até o fim da temporada para o Notts County e Shrewsbury, respectivamente.

Comente com o Facebook: