quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nottingham Forest perde para o Leeds por 2x0 em jogo da 28ª rodada

Após 3 dias o Nottingham Forest voltou a campo e enfrentou o Leeds United que vem muito bem na competição e está em terceiro lugar. Jogando fora de casa, o time voltou a perder, dessa vez pelo placar de 2x0.

A escalação do Gary Brazil foi a mesma da rodada anterior na vitória contra o Bristol City. O time chegou a segurar o 0x0 no primeiro tempo e jogou bem, tendo bastante oportunidade. Mas no segundo tempo o time caiu muito fisicamente e a qualidade do Leeds United sobressaiu. Chris Wood com um belo gol aos 55 minutos e Doukara aos 74 fizeram os gols da partida. Após o jogo, o técnico do Forest comentou sobre o jogo:

"-Senti no primeiro tempo que éramos melhores. tivemos bastante chances não aproveitadas. Defendemos bem, jogamos um bom futebol. Sabíamos da qualidade do nosso oponente e da boa fase que vivem. No segundo tempo caímos muito fisicamente, isso é algo que temos que trabalhar, sentimos um pouco isso e não pode acontecer. Levamos um gol muito bonito, temos que continuar trabalhando e seguir em frente".

Comente com o Facebook: