sábado, 21 de janeiro de 2017

Nottingham Forest vence e respira na Championship


Em uma tarde marcada por diversos protestos da torcida contra a administração de Fawaz e também de um pequeno público no City Ground, o Forest conseguiu uma magra vitória por 1x0 sobre o Bristol City na tarde desde sábado e respira na Championship.

O Gol foi marcado pela promessa do clube Ben Osborn aos 67 minutos. Com o resultado, o clube subiu pra 30 pontos, manteve o Bristol atrás da classificação e ainda por cima abriu 5 pontos da zona de rebaixamento.

A escalação inicial mostrou um Forest mais organizado, sem invenções ou grandes improvisações. Jogando em um 4-2-3-1 com a volta de Ward que estava emprestado ao Burton e retornou, o time conseguiu uma vitória importante, além de também ter evitado tomar gols, o que vinha acontecendo constantemente. E por falar em gols, Stephen Henderson voltou ao gol, lugar que estava sendo ocupado por Stojkovic enquanto Phillipe Montanier treinava o clube.

O Interino Gary Brazil comentou sobre o jogo: "Não é difícil de lembrar o Osborn estreando na equipe principal há 2 anos atrás e agora mostrando a qualidade que tem e que nós sempre soubemos que ele tinha".

"Defendemos brilhantemente no primeiro tempo, fizemos um final de jogo com muita qualidade. Estou orgulhoso deles".

A Próxima partida do Forest será na Quarta Feira, dia 25, contra o Leeds United (4º colocado) fora de casa.

Vídeo com o gol da partida:



Comente com o Facebook: