segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Para assistente Gary Brazil, briga contra o rebaixamento não é um grande problema

O interino Gary Brazil disse à imprensa britânica nesta segunda feira que acredita que a briga contra o rebaixamento não é um grande problema a ser enfrentado. O auxiliar que substitui Montanier disse que o clube irá saltar de posições da parte de baixo da tabela em breve desde que haja comprometimento e trabalho árduo.

"A briga contra o rebaixamento não é um problema e não será um problema - pois os jogadores, quando mostram aplicação e sua ética de trabalho, irão vencer os jogos. Nunca presenciei uma equipe que ganhasse algo sem trabalhar duro. Quando você vence algumas etapas, a confiança aparece e você joga em um nível maior".

"Nós precisamos mesmo de forte personalidade para o clube para termos a certeza de que competimos a altura em todos os jogos. Eu penso que vi essa personalidade no sábado contra o Bristol City e tenho orgulho disso".

Brazil também comentou sobre os protestos feito no sábado antes da partida que pediram a saída do atual proprietário Fawaz:

"Eu não acho que isso afete os jogadores. Temos trabalho a fazer, assim como os jogadores e a comissão. Somos pagos para fazer o trabalho. Você pode entender se eles ficarem um pouco nervosos, mas eles continuam a mostrar um nível de esforço, os fãs irão retornar ao estádio e podemos construir em cima disso".

"Para um homem, eu estou muito satisfeito e orgulhoso com a postura dos jogadores - mesmo os que não estão em campo, por que eles estão torcendo pelos que estão jogando. Há um bom sentimento no vestiário. Vamos começar a trabalhar para fazer um bom jogo contra o Leeds na quarta.

Comente com o Facebook: