sábado, 11 de fevereiro de 2017

Em tarde para se esquecer, Forest é goleado pelo Norwich


Em uma rodada com muitos gols na Championship, sobrou para o Forest sofrer a maior quantidade de gols no sábado. Jogando em Carrow Road, o Forest foi facilmente envolvido e sofreu uma goleada de 5x1.

Com apenas 20 minutos de jogo, o Norwich já estava vencendo por 3x0 sem nenhum tipo de resistência e inclusive com dois belos gols. Um pouco depois dos 3 gols, o Forest ainda perdeu seu goleiro Henderson, com uma lesão séria no tendão de aquiles que irá tirá-lo do gol por um bom tempo.

O Time não mudou sua postura no interalo e o quarto gol veio no início do segundo tempo.Aos 70 minutos para completar a péssima tarde, Lichaj foi expulso e o time ficou ainda mais exposto. McCormack que estava estreando marcou o gol de honra para o Forest aos 75, porém próximo dos acréscimos o Forest levou o quinto gol, sacramentando a goleada.

A Derrota esfria novamente as pretensões da torcida que chegou a sonhar um pouco com vôos mais altos na Championship, mas na sua realidade terá que conviver mesmo comemorando com a permanência na segunda divisão por mais uma temporada. A distância para a zona de rebaixamento atualmente é de 7 pontos.

A próxima partida do Forest é contra o Fulham, fora de casa na terça feira.

Comente com o Facebook: