terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Forest luta até o fim, mas perde para Fulham em Londres


Jogando pela 32ª rodada da Championship o Forest foi a Londres enfrentar o Fulham e perdeu novamente, dessa vez por 3x2. O Jogo contou com muitas alterações do time que tinha perdido para o Norwich. A começar no gol com a entrada de Stojkovic no lugar de Henderson, machucado. Outras mudanças foram a entrada de Worrall, Cash, Bereton e Kasami. O Time jogou numa espécie de 3-5-2.

E foi Kasami que abriu o placar logo aos 2 minutos com um chute potente da ponta da área. O Jogador que estava encostado no elenco do Forest ganhou chance e mostrou aproveitá-la. O Problema é que depois do gol o Forest foi bombardeado pelo Fulham, sofrendo o empate aos 30 minutos e a virada aos 33. O Empate veio em uma tabela pela esquerda numa troca rápida de passes. A virada veio com o Brasileiro Lucas Piazon que fintou 2 jogadores do Forest dentro da área para marcar.

No segundo tempo, o Forest procurou o gol e conseguiu o empate aos 2 minutos do segundo tempo com uma boa cabeçada de Ben Bereton após jogada pela lateral esquerda. O Jogo estava bem parelho e disputado. Gary Brazil foi pra cima e tentou colocar Assombalonga e Clough na equipe, porém o gol da vitória do Fulham saiu aos 73 minutos. Em uma jogada que terminou com uma bola pingada na grande área, o goleiro Stojkovic saiu estranho e socou a bola em cima do zagueiro Hobbs do Forest e o gol saiu.

A rodada não foi de tão ruim pois alguns adversários na briga de baixo pela tabela também perderam. Atualmente o Forest está com uma distância de 7 pontos para o primeiro que cairia. O Nottingham Forest volta a campo no sábado quando enfrenta o Sheffield Wednesday em casa.

Comente com o Facebook: