sábado, 25 de fevereiro de 2017

Forest segura o Wigan fora de casa e mantém distância do Z3


Em jogo válido pela 34ª rodada da Championship, o Forest foi ao DW Stadium enfrentar o Wigan em um jogo que era considerado um confronto direto, afinal o Wigan era o primeiro time na zona de rebaixamento, enquanto o Forest, com 6 pontos a mais, não poderia perder e ver a distância diminuir.

O Time entrou com uma alteração: Carayol compôs o meio campo no lugar de Ward. E mais uma vez o padrão Gary Brazil de mexer no time voltou a atuar: Dessa vez uma espécie de 4-3-3 com Clough, Brereton e Assombalonga na frente junto com Vaughan, Osborn e Carayol compondo o meio campo. (Provavelmente o técnico leu minha postagem aqui do blog). Uma surpresa foi no banco de reservas com a volta após muito tempo de Chris Cohen.

O Jogo em si teve poucas chances de gol. A mais importante foi Lichaj que fez boa jogada na área e bateu de três dedos em uma bola que passou perto. O Wigan também não assustou. O Jogo foi morno. Das 10 finalizações do Wigan, nenhuma foi ao gol. E das 11 do Forest, apenas 3 exigiram defesa do goleiro.

O Forest mantém os 6 pontos de distância do Z3 com o empate e agora enfrenta o líder Brighton no City Ground, no próximo sábado.

Comente com o Facebook: