quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Gary Brazil ficará como técnico até o final da temporada


O que já era especulado realmente aconteceu. O Técnico Interino Gary Brazil ficará até o final da temporada como técnico do Nottingham Forest. Em uma busca incessante por técnicos, o cargo no Forest foi rejeitado até mesmo pelo filho do ídolo Brian Clough, Nigel, que preferiu ficar treinando o Burton Albion. Outros nomes também foram especulados, mas nenhum chegou a acertar devido ao momento de instabilidade da direção do clube.

Gary Brazil irá ficar como técnico até o fim da temporada e depois provavelmente voltará a ser auxiliar assim que decidirem um novo técnico para a nova temporada, que acontece no meio do ano a não ser que seus resultados sejam muito negativos, como foi com o auxiliar Paul Willians na temporada passada, quando conseguiu apenas 1 vitória em 10 jogos.

Brazil está no Forest desde 2014 como funcionário fixo na delegação do time.Como jogador atuou por 18 anos em equipes como o Newcastle e Fulham. Aposentou no início dos anos 2000 e treinou o Notts County até chegar no Forest em 2014. Porém no Forest sua função sempre foi de auxiliar, tendo participado como técnico algumas vezes na saída dos técnicos anteriores.

Comente com o Facebook: