sábado, 18 de fevereiro de 2017

Nottingham Forest perde a terceira seguida na Championship e se complica


Jogando pela 33ª rodada da Championship, o Nottingham Forest desapontou sua torcida mais uma vez. Dessa vez jogando em casa, contra o Sheffield Wednesday pelo placar de 2x1 e chegou à sua terceira derrota seguida na competição. O Time teve uma novidade no gol: O goleiro da base Smith recebeu uma chance no lugar do contestado Stojkovic. Também voltaram ao time titular o volante Vaughan, o ponta Ward e o centro avante McCormack.

Porém o jogo poderia ter tomado outro rumo, afinal o Forest perdeu um pênalti no primeiro tempo quando o jogo estava 0x0. McCormack bateu fraco no canto e o goleiro do Sheffield buscou. Como quem não faz, toma, o primeiro gol do Sheffield aconteceu aos 28 minutos em bonito chute e até meio despretensioso que surpreendeu o goleiro (pra variar os times adversários fazendo golaços no Forest).

No começo da segunda etapa o Sheffield entrou pra resolver o jogo. Com 7 minutos o segundo gol sai em uma jogada inadmissível para um clube profissional: A Zaga do Forest permitiu que Forestieri, atacante do Sheffield dominasse a bola de costas, fizesse uma pequena embaixadinha e ainda por cima deixando ele girar e bater pro gol. Após o 2x0, o time foi para o desespero com a entrada de Kasami, Assombalonga e Carayol. O Gol do Forest saiu aos 15 do segundo tempo em uma jogada pela lateral esquerda na qual o goleiro saiu errado e Osborn completou pro gol.

O Público da partida foi de 20.164 pessoas com boa presença de torcedores do Sheffield. A distância para a zona de rebaixamento caiu para 6 pontos, pois o Wigan empatou e o Burton venceu. Na próxima rodada o Forest enfrenta o próprio Wigan no próximo sábado, fora de casa em um jogo de 6 pontos. Caso perca novamente, o Forest verá a distância para a Zona de Rebaixamento diminuir novamente.

Comente com o Facebook: