domingo, 26 de fevereiro de 2017

Nova oferta de compra do Nottingham Forest pode ser realizada nas próximas semanas



Após 2 tentativas frustradas de troca de dono, o atual proprietário Fawaz Al Hasawi pode receber uma nova oferta de venda do clube, dessa vez as especulações confirmadas pelo tablóide "The Sun" dão conta que um investidor inglês estaria interessado em comprar o Nottingham Forest.

Segundo o jornal, Fawaz já está sabendo do interesse novo do investidor "misterioso" que perguntou a ele se haveria a disponibilidade em vender o clube. A notícia caiu como uma luz no fim do túnel para a torcida, mas ainda não se tem muitas informações do investidor e nem se Fawaz irá aceitar se desfazer do clube dessa vez.

Vale lembrar que o clube recentemente passou por duas tentativas frustradas de troca de dono. A primeira no fim da temporada passada, quando o grego Evangelos Marinakis, investidor do Olympiakos da Grécia fez uma oferta. A segunda, com o consórcio americano liderado por Jay Moores que reconstruiu a franquia de baseball "San Diego Padres" aconteceu no fim do ano e já estava praticamente certa, quando Fawaz mudou de ideia de última hora.

A torcida continua protestando para a saída de Fawaz. No próximo jogo, sábado contra o Brighton, está marcado um novo protesto na porta do estádio.

Comente com o Facebook: