terça-feira, 7 de março de 2017

Frank McParland fala pela primeira vez "Oportunidade que não poderia recusar"


O Novo diretor de futebol do Nottingham Forest, Frank McParland deu uma entrevista para a revista do clube do mês atual e comentou suas expectativas em trabalhar no Forest: "Essa era uma oportunidade que eu não poderia recusar. É um lugar interessante com muito potencial de crescimento. É um clube gigante, uma cidade envolvida e os fãs apaixonados".

Ele comentou sobre a negociação com o clube: "Recebi uma ligação do Fawaz. Eu já fiz alguns negócios com ele quando estava no Burnley, então possuía um bom relacionamento com ele. Foi inesperado para mim o convite, mas quando vi que era algo sério, levei em consideração por ser um clube fantástico".

A entrevista completa de Frank ainda será publicada na revista este mês. A primeira atitude de Frank foi liberar o atacante Bendtner para o Rosenborg. Especula-se que Mark Warburton, técnico que trabalhou com ele no Brentford e no Rangers deverá ser anunciado como o novo técnico para próxima temporada. É a primeira vez na era Fawaz que um diretor de futebol terá carta branca para montar uma equipe. Antes, somente Fawaz ficava a frente das negociações.

Comente com o Facebook: