quarta-feira, 29 de março de 2017

Nottingham Forest possui 12 jogadores com contrato expirando no fim da temporada. Veja a situação de cada um

Com a atual temporada chegando ao fim, começam também a época de especulações. O Nottingham Forest precisará resolver a situação de 12 jogadores do elenco até o final da temporada. Alguns jogadores chegaram recentemente por empréstimo curto na janela de Janeiro e ainda jogaram pouco. Outros, como Lichaj, já demonstraram interesse em sair no fim de junho.

Confira abaixo uma relação de todos os jogadores com fim de contrato no elenco do Forest:

Ross McCormack (31/05/2017)
O atacante do Aston Villa veio por empréstimo na janela de Janeiro. Até o momento não marcou gols.


Pajtim Kasami (30/06/2017)
O meia suíço está emprestado pelo Olympiakos até o fim da temporada e tem jogado pouco. Não fez boas exibições e deve ser devolvido.


Aaron Tshibola (31/05/2017)
Tshibola também veio emprestado pelo Villa em Janeiro e até agora não jogou muito.



Eric Lichaj (30/06/2017)
O lateral direito de 28 anos está há 4 temporadas no clube e manifestou seu desejo de sair. Não deverá ter seu contrato renovado.



Michael Mancienne (30/06/2017)
O zagueiro chegou em 2014 vindo do Hamburgo e sofreu com lesões nesta temporada. Jogou muito como lateral direito pra quebrar galho.
Não há certeza se irão renovar com ele, mas devido a idade baixa pode ser que fique.



João Teixeira (30/06/2017)
O meia português emprestado pelo Benfica ainda não estreou pelo Forest. Dificilmente terá uma extensão de contrato caso não entre em campo.


David Vaughan (30/06/2017)
O volante Galês de 34 anos já prestou muito serviço ao Forest, mas nessa temporada alterna bons e maus momentos. Tecnicamente é bom, mas fisicamente não é mais o mesmo. É preciso ver se o custo benefício vale a pena para renovar.



Chris Cohen (30/06/2017)
Talvez dos jogadores da lista o que é melhor tecnicamente, mas pouco mostrou nas últimas temporadas. Ficou a maior parte da temporada atual no departamento médico. Está há 10 anos no clube. É outro que precisa avaliar se vai jogar ou se vai ser jogador problema. Possui 30 anos.



Hildeberto Pereira (30/06/2017)
O ala Português está emprestado pelo Benfica também desde o início da temporada. Também se machucou algumas vezes, mas tecnicamente é uma opção interessante ofensivamente. Tem no seu contrato uma cláusula de compra, mas não se sabe se o Forest terá dinheiro para exercer.



Nicolao Dumitru (30/06/2017)
O ponta esquerda de 25 anos veio emprestado pelo Napoli por 1 temporada. Porém ao fim do contrato, também se torna free agent, pois até o momento o Napoli não demonstrou interesse em renovar. Se o Forest quiser, poderá contratá-lo em definitivo, mas não creio que deva acontecer. Dumitru passou a maior parte do tempo como reserva e não impressionou quando teve chance.



Dani Pinillos (30/06/2017)
O lateral espanhol de 24 anos esteve também no departamento médico, porém retornou há alguns meses e emplacou uma sequência de jogos. A torcida no geral gosta muito de seu futebol. Há chances de seu contrato ser renovado.



Matty Fryatt (30/06/2017)
O atacante Inglês de 31 anos vive situação curiosa no Forest. Quando chegou em 2014 era considerado uma boa contratação, mas simplesmente não jogou. Foram apenas 26 jogos em 3 temporadas com 6 gols marcados. Inclusive na atual temporada ele não entrou em campo nenhuma vez sequer. O que se noticia é que ele possui um problema no tendão de aquiles e que levará tempo para se recuperar. Muito provavelmente se tornará free agent no final da temporada, pois tem sido um custo mantê-lo.




Comente com o Facebook: