terça-feira, 14 de março de 2017

Warburton assina contrato de 2 anos e meio com o Forest


Como noticiado ontem no blog, o treinador de 54 anos Mark Warburton foi oficializado como novo técnico do Forest. O treinador assinou um contrato de 2 anos e meio, até o meio de 2019 e já comandou hoje pela manhã o primeiro treino ao lado do assistente técnico David Weir.

"-Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio. Estou por dentro da história do clube e de suas expectativas, mas você pode ver a qualidade do elenco e da equipe de staff. Tudo aconteceu muito rápido, temos cerca de 2 ou 3 dias para nos preparamos para a próxima partida e sabemos da dificuldade que os jogadores terão em assimilar isso. Serão tempos de mudança e estaremos pronto para ir a frente. O trabalho é muito claro. Resgatar o clube e colocar onde ele pertence. É um prazer estar aqui e com esperança tenho certeza que conseguiremos. "

O proprietário Fawaz também comentou sobre o acerto:

"-Estávamos mirando a contatação de Warburton já há algum tempo, porém em outras oportunidades ele estava empregado. Agora conseguimos trazê-lo. Ele possui experiência que precisamos, pois treinou o Rangers e o Brentford e conseguiu tirar essas equipes da parte de baixo da tabela e conseguindo o acesso posteriormente. Já trouxemos um diretor financeiro, um diretor de futebol e agora um novo técnico. Isso mostra que estamos aprendendo com nossos erros do passado e tentaremos a partir de agora fazer diferente. Desejo sorte ao Warburton".

Comente com o Facebook: