segunda-feira, 24 de abril de 2017

Britt Assombalonga: "O Forest irá lutar por acesso na próxima temporada".


Após a vitória contra o Reading pela 44ª rodada o atacante Britt Assombalonga que foi nomeado para a seleção da semana da Championship deu uma entrevista para os jornais locais e afirmou que se o Nottingham Forest permanecer acordado, que possui grandes chances de brigar do outro lado da tabela, dessa vez a parte de cima.

"-Quando o Warburton chegou a primeira coisa que disse era que queria jogar futebol simples. A diferença é o jeito que estamos jogando agora. Ele mostra que acredita que pode fazer o jogador se tornar melhor tecnicamente. Ele nos deu confiança. Eu particularmente gosto da maneira que ele está fazendo nós jogarmos".

O artilheiro que custou £5.5 milhões de Libras aos cofres do Forest marcou 2 gols no sábado e chegou aos 12 gols no campeonato, sendo o goleador do Forest na Championship.

"-Eu acredito que podemos lutar pelo acesso na próxima temporada se permanecermos acordados. Mas pra isso precisamos primeiro confirmar nossa permanência na Championship. Faltam dois jogos e serão difíceis. Vamos confirmar nossa permanência e depois começaremos a trabalhar forte pra próxima temporada. Seria importante agora tentar voltar a vencer novamente fora de casa contra o QPR no sábado".

Assombalonga acredita que o melhor caminho para o sucesso é o foco em si mesmo sem se preocupar com coisas que aconteçam ao seu redor.

"-Temos que nos preocuparmos com nós mesmos e nossa performance. Temos que ser pacientes, jogar futebol. Se tiver paciência, terá chances. Tenho certeza que as coisas virão para a gente na próxima temporada".

Comente com o Facebook: