terça-feira, 4 de abril de 2017

Em fraca atuação, Nottingham Forest perde e continua no sufoco na Championship


Jogando nesta terça feira a noite pela 40ª rodada da Championship, o Nottingham Forest foi ao Molineux enfrentar o Wolverhampton e mais uma vez perdeu por 1x0. Warburton contou com a volta de Traoré na lateral esquerda e de Mancienne, improvisado na lateral direita. No resto, o time foi o mesmo que empatou com o Preston no último sábado.

O time teve uma atuação fraca e pouco inspirada. Nos melhores momentos é possível ver apenas 2 chances de gol dos Reds. E ambas no segundo tempo. A primeira aconteceu um pouco antes do gol do Wolverhampton. Assombalonga pegou a bola após o zagueiro e o goleiro se chocarem e bateu firme pro gol, mas outro zagueiro do Wolves salvou a bola em cima da linha.

Aos 62 veio o castigo. Em uma jogada pela lateral direita do Wolverhampton, o atacante Dicko recebeu um passe rasteiro na pequena área e teve o trabalho somente de empurrar pro gol contra o goleiro Smith que renovou hoje seu contrato com o Forest até 2020. Ainda nos acréscimos deu tempo de Fox ser expulso após receber segundo amarelo.

"É duro perder desse jeito. Tivemos nossa melhor chance no jogo, a perdemos, e após 10 ou 12 segundos levamos o gol. O Gol muda o restante do jogo e eu acho que não apresentamos nosso melhor hoje", completou o técnico do Forest após a partida.

A posição do Nottingham Forest não mudou na tabela da Championship. Os resultados ajudaram, afinal o Bristol City foi goleado por 5x0 pelo Preston, enquanto o Blackburn perdeu por 3x1 pro Reading, ambos fora de casa. O time ainda mantém 2 pontos do Z3, mas precisa acordar, afinal faltam 6 rodadas para o fim do campeonato. No sábado, a equipe recebe o Huddersfield no City Ground que está brigando pelo acesso. O jogo é duríssimo. Enquanto isso o Blackburn enfrenta o Barnsley e o Bristol City enfrenta o mesmo Wolverhampton.

Comente com o Facebook: