terça-feira, 18 de abril de 2017

McCormack está há 3 semanas sem treinar, segundo imprensa Inglesa


O atacante do Aston Villa que está emprestado ao Forest, Ross McCormack está há 3 semanas sem comparecer aos treinos do clube, de acordo com a imprensa da Inglaterra. De acordo com o diário, McCormack está com problemas pessoais e é muito improvável que volte a jogar essa temporada.

O atacante da seleção escocesa também estaria com uma lesão no tendão de Aquilles desde o início do ano, mas isso não foi reportado nem ao Aston Villa, muito menos ao Forest. O Nottingham Forest recusa comentar o que está por trás de sua ausência, acreditando que algo grave deva ter acontecido para justificar sua ausência de quase 1 mês dos treinos.

O Forest paga um valor de 48 mil libras semanais pelo empréstimo do jogador. Ele não é relacionado desde o clássico contra o Derby County em 18 de Março quando o técnico Mark Warburton fez sua estreia.

A ausência de McCormack em treinos não é novidade. Ainda quando estava no Aston Villa, chegou a faltar uma vez e falou que estava com problemas elétricos em seu portão de casa, irritando o técnico Steve Bruce, que o afastou do time principal. Por mais que volte ao Aston Villa após o período de empréstimo que se encerra em Junho, o jogador não deverá ser utilizado pelo técnico do Villa enquanto não se desculpar sobre este episódio.

Comente com o Facebook: