sexta-feira, 14 de abril de 2017

Nottingham Forest dá vexame, perde em casa e reabre luta por rebaixamento


Jogando na tarde de sexta feira pela 42ª rodada da Championship, o Forest entrou em campo em casa em um confronto direto contra o Blackburn. Se vencesse, o clube abriria 8 pontos da zona de rebaixamento e praticamente estaria livre. Até mesmo o empate não será mau negócio, afinal manteria o Blackburn há 5 pontos. Porém o pior aconteceu: Jogando em um estádio com um ótimo público de 26 mil pessoas, o clube perdeu por 1x0 em uma das poucas chances criadas pelo Blackburn e se complicou de vez na luta contra o rebaixamento.

O gol foi marcado pelo zagueiro Hoban aos 78 minutos em uma cabeçada certeira. O Time que entrou em campo foi exatamente o mesmo que venceu o Huddersfield no último sábado. Porém a postura foi totalmente diferente. Mostrando ser um time irregular, o Forest nesta temporada conseguiu vencer praticamente todos os adversários que se encontram nas 6 primeiras posições da liga, enquanto ao mesmo tempo conseguiu perder pra praticamente todas as equipes de baixo.

Com a derrota o Blackburn chegou aos 43 pontos. O Nottingham Forest está com 45. Como o Bristol City venceu o QPR, o Forest caiu uma posição na tabela. Na quinta feira o Wigan venceu e também se aproximou do Forest. O Burton jogou mais tarde e perdeu para o Ipswich, portanto ainda permanece atrás do Forest.


O time volta a campo na segunda feira (feriado na Inglaterra) e vai para o País de Gales enfrentar o Cardiff em um local que nunca venceu. Uma nova derrota combinada com uma nova vitória do Blackburn contra o Bristol poderá fazer o Forest entrar na zona de rebaixamento pela primeira vez na temporada, faltando apenas 3 jogos para se fazer. O Drama será até a última rodada.

Comente com o Facebook: