sábado, 1 de abril de 2017

Nottingham Forest sai na frente, mas cede empate para o Preston


Em jogo da 39ª rodada da Championship, o Nottingham Forest entrou em campo para enfrentar o Preston no Deepdale. Mark Warburton após 2 semanas de parada, montou o time com que tinha de melhor:


O time começou bem e teve grandes chances. Aos 22 em um belo passe de Clough, Assombalonga recebeu na ponta da área, avançou e bateu de bico no canto direito do goleiro do Preston. Com o 1x0 em campo, o Forest se tranquilizou na partida.

Porém o que era previsível no segundo tempo, aconteceu. A dupla de volantes Vaughan e Cohen cansaram e a marcação foi perdendo potência, permitindo que o Preston fosse pra cima. Aos 7 do segundo tempo, McGeady recebeu passe na entrada da meia lua e bateu firme no canto direito de Smith para empatar.

Apesar do empate, o Forest se manteve melhor, finalizando mais e tendo mais chances de gol. Ward, Cash e Vellios entraram em campo após o empate mas as alterações não surtiram efeito. O Técnico do Forest comentou sobre o jogo:

"-Eles estão desapontados de ter deixado o empate acontecer. Ao meu ver perdemos 2 pontos ao invés de ganhar 1. Mas ficou claro que temos qualidades. É preciso continuar trabalhando e acreditando."

O Forest voltará a campo nesta terça, dia 4, em mais um jogo fora de casa. Desta vez contra o Wolverhampton que vem de 4 vitórias seguidas na competição e está embalado.  O Forest aumentou a distância da zona de rebaixamento de 1 ponto para 2, afinal o Blackburn perdeu na rodada. Além do Blackburn, Bristol City e Wigan também perderam, portanto a rodada não foi de todo mal. De todos os times que jogaram na parte de baixo, somente o Burton surpreendeu o Huddersfield fora de casa com um gol nos acréscimos e ultrapassou o Forest. Abaixo segue a classificação da parte de baixo da tabela:



Comente com o Facebook: