sexta-feira, 26 de maio de 2017

5 jogadores que poderão fazer uma grande temporada pelo Forest


O Nottingham Forest irá fazer uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, porém alguns jogadores irão permanecer e possuem grandes chances de fazerem uma grande temporada após passarem por dificuldades.

O Primeiro deles é Britt Assombalonga. O Atacante que veio do Peterborough finalmente completou uma temporada pelo clube sem grandes lesões, lembrando que ele ficou 14 meses parado após quebrar a perna.

A maior dificuldade do jogador sempre foi ficar em forma. Mas isso não foi motivo para impedí-lo de ser o artilheiro do clube com 14 gols na Championship. Quando o Forest precisa dele, ele está lá. Com uma boa pré temporada, Britt Assombalonga pode ser peça chave na campanha de sucesso do Forest.

O segundo nome dessa lista é Carayol. O ponta que veio do Middlesbrough em Agosto não recebia chances quando Montanier era técnico. Somado à lesões, a primeira parte da temporada foi pra se esquecer. Mas tudo mudou no fim dela. Ele ganhou chances de Mark Warburton nas últimas 9 rodadas e jogou 6 delas como titular, fazendo grandes jogos como na vitória de 3x2 sobre o Reading.

 O terceiro jogador que pode fazer uma grande temporada é Jordan Smith. O Jovem goleiro era a terceira opção e entrou numa fria ao substituir os dois primeiros que se machucaram na temporada. Smith jogou os últimos 15 jogos e teve brilhante atuação no jogo da sobrevivência contra o Ipswich, realizando alguns milagres.

Smith tem apenas 22 anos e precisa pegar experiência para se firmar. Ainda não se sabe se Warburton irá optar por um novo goleiro, se irá voltar com Henderson ao gol ou se irá deixar Smith como titular de vez, mas o que é certo é que ele se mostrou capaz de ter uma chance.

E por falar em jovem, o quarto jogador dessa lista é Zach Clough. O jovem promissor que veio do Bolton na janela de transferências fez boas atuações mas oscilou no final, o que era normal pela fase vivida pelo time. Algumas vezes Clough foi escalado como ponta direita, o que comprovadamente não deu certo. Mas já mostrou que, se utilizado de maneira correta, pode vingar como foi no clássico contra o Derby County em que marcou um dos gols.

E o último nome dessa lista é o zagueiro Matt Mills. O zagueiro que assinou em 2015 um contrato de 3 anos com o Forest quase nao jogou na última temporada e vem se machucando muito. Com Mancienne, Worrall e Fox jogando regularmente, ele pode perder espaço se não acordar. O que é fato é que certamente a zaga será reforçada após levar 72 gols em 46 jogos.

Comente com o Facebook: