quarta-feira, 3 de maio de 2017

Efl irá lançar site de transmissões de todas as partidas a partir de 2017/2018


A English Football League (EFL) emitiu um comunicado hoje de que irá lançar uma plataforma digital chamada "iFollow" que irá transmitir partidas das principais divisões do Campeonato Inglês através de uma assinatura. Será finalmente a chance para os fãs Brasileiros e de fora da Inglaterra assinarem e assistirem partidas ao vivo.

Foi realizada uma pesquisa fora da Inglaterra e estima-se que há mais de 270 mil fãs fora do país, o que motivou eles a criarem um serviço de streaming de jogos oficial. A pesquisa ainda mostrou que pelo menos 73% dos entrevistados gostariam de assinar um serviço de streaming para assistir jogos dos clubes. Além disso, a maioria dos fãs estão localizados no Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, onde a audiência deverá ser maior.

Serão 46 partidas transmitidas de cada clube sendo mais de 1500 partidas em HD. O pacote da temporada custará £110 libras e ainda não há informações se serão vendidos jogos separadamente ou se uma assinatura permitirá mais de 1 acesso simultâneo, fazendo com que você divida a assinatura com um amigo.

Para os clubes que não aderirem ao "iFollow", a partir da temporada 2017/2018 eles poderão fornecer em sua própria plataforma digital a possibilidade de transmitir os jogos pela internet da mesma maneira. Esse é um passo importante e irá revolucionar o jeito de transmitir jogos na Inglaterra, permitindo que torcedores de diversos países possam ter acesso a todos os jogos da temporada.

Comente com o Facebook: