sábado, 20 de maio de 2017

Fawaz Al Hasawi rebate críticas da torcida: "Não subimos por causa do embargo"


Em uma das suas últimas aparições ligadas ao Nottingham Forest, o ex proprietário Fawaz Al Hasawi deu uma entrevista para o Nottingham Post para rebater algumas críticas que recebeu da torcida nesses últimos anos.

"O Nottingham Forest foi vendido para um investidor grego após 5 anos de lutas e tentativas de acesso à Premier League. Nas duas primeiras temporadas, chegamos próximos dos playoffs mas não conseguimos confirmar a classificação e todos sabem que muito disso foi por causa de lesões de jogadores chave da equipe em momentos decisivos como Chris Cohen, Andy Reid e Assombalonga".

"O embargo de transferências foi o fator mais importante que afetou o time. Acredito que não subimos por causa disso. Mas quando eu comprei o clube o time estava na Championship, e quando vendi também estava lá, portanto não considero que minha gestão foi um fracasso. Quando eu recebi o clube em 2012 nosso time tinha 16 jogadores no elenco".

"Então investimos nossos esforços nas categorias de base para alimentar o time principal. Vencemos o Campeonato Inglês sub 18 após 17 anos de jejum. Depois, o Sub-21 também conquistou muito e conseguimos subir 5 jogadores para o elenco principal. Smith, Worrall, Osborn, Burke e Ben Brereton".

"Desejo boa sorte ao Marinakis e continuarei torcendo para que o Nottingham Forest realize seu sonho de retornar à Premier League".

Comente com o Facebook: