terça-feira, 9 de maio de 2017

Fawaz: "A venda do clube está 99% completa. Falta só a aprovação da Football League"


O proprietário do Nottingham Forest, Fawaz Al Hasawi respondeu algumas perguntas quanto a venda do clube após o término da partida contra o Ipswich no domingo. Fawaz disse que a venda do clube está "99% certa" e que só depende da aprovação da Football League para ser anunciada:

"-O acordo está muito perto. talvez seja finalizado até a próxima semana. Os novos proprietários já estão comandando o show. Tudo foi aceito já há algumas semanas atrás. O negócio foi fechado há quase quatro semanas atrás. Eu acredito que o Mr. Marinakis terá uma reunião com a Football League essa semana. Eu acho que o negócio será anunciado após isso".

Além disso, ele aproveitou a oportunidade para se desculpar com os fãs:

"-Peço desculpas se causei problemas ao clube, mas desejo tudo de melhor ao Forest. Eu gostaria de dizer aos torcedores isso. Eu fiz meu melhor. Gostaria de pedir desculpas aos torcedores, mas eu desejo toda a sorte para os novos donos. Eu continuo amando o clube e quero o melhor para o Forest. O importante foi se manter na divisão. Gostaria de agradecer aos jogadores e ao técnico por isso. Estou desapontado por não ter cumprido minha promessa de colocar o Nottingham Forest na Premier League. No final, nos livramos do rebaixamento e isso foi o mais importante. O Nottingham Forest sempre estará em meu coração. Eu assumi o clube querendo colocá-los na Premier League, mas sou grato por vender o clube sem ter rebaixado-o também".

Ele ainda comentou sobre as expectativas da próxima temporada:

"-Eu acredito que Warburton seja a pessoa certa para levar o Forest a Premier League. As coisas vão se acertar na próxima temporada. Temos bons jogadores e um bom técnico. Britt Assombalonga será muito importante na próxima temporada. Também acredito que Warburton irá trazer novos jogadores nesta janela de transferências. Não podemos culpá-lo por absolutamente nada nesta temporada. Eu me lembro do Chris Hughton assumindo o Brighton e ajudando eles contra o rebaixamento. Depois na temporada seguinte, com tempo para trabalhar, ele conseguiu o acesso com eles. Com otimismo, Warburton está apto para fazer o mesmo".

Comente com o Facebook: