domingo, 7 de maio de 2017

Mark Warburton deseja renovar contrato de David Vaughan


O Volante David Vaughan está prestigiado pelo técnico Mark Warburton. Com 34 anos e contrato vencendo no final da temporada, o técnico do Forest declarou em coletiva após o jogo que deseja contar com o volante para a próxima temporada:

"Chris Cohen irá ficar, tem um acerto de 1 ano que só faltava assinar após a nossa decisão de hoje. David Vaughan é o próximo jogador que eu gostaria que renovasse. Pra mim não me importa se ele tem 18 anos ou 38 (foi perguntando se a idade do volante não interferia). O que importa é que ele dá muita contribuição ao time e com certeza eu quero contar com ele. No Rangers eu tinha jogador de 38 anos que contribuía com o time (Clint Hill). Também tivemos o Kenny Miller com 36. Então pra mim isso é irrelevante".

Outro jogador que tem contrato vencendo no fim da temporada é o lateral esquerdo Pinillos. Na entrevista ele comentou que não utilizou o jogador por opção tática, mas não deu pistas se irá renovar ou ser liberado: "Eu escolhi jogar com 3 zagueiros e se você analisar o tamanho e o físico dos jogadores do Ipswich, precisava ter jogadores mais altos para marcá-los".

Quem será liberado mesmo é o atacante Matty Fryatt que nem entrou em campo na temporada. Dos emprestados, o clube já informou que 4 jogadores deixarão o clube. A limpeza vem forte no Forest para a próxima temporada.

Comente com o Facebook: