quinta-feira, 25 de maio de 2017

Newcastle está interessado em contratar Jorge Grant


O Newcastle está interessado na contratação do jovem meia promissor do Nottingham Forest, Jorge Grant. De acordo com o site Nottingham Post, os Magpies acompanharam o desempenho de Grant que atuou emprestado para o vizinho Notts County nesta última temporada.

Grant foi emprestado ao Notts County em Janeiro e realizou 17 partidas, marcando 6 gols e chamando a atenção de algumas equipes. O Próprio técnico do Notts County disse que tem desejo em renovar o empréstimo do atleta, mas que depende da decisão de Warburton:

"Jorge Grant é um excelente jogador. Nos ajudou muito em nossa campanha. Gostaríamos de mantê-lo emprestado por aqui por mais algum tempo, mas precisamos saber se o Nottingham Forest possui interesse em utilizá-lo. Ao que parece o Newcastle também tem interesse. Precisamos descobrir e Warburton tem planos para ele no Forest, caso contrário gostaríamos de mantê-lo".


Grant possui contrato com o Forest e existe uma cláusula em que o clube pode renovar o vínculo por mais 12 meses, porém já ofereceu 3 anos de extensão. O jovem jogador chegou a jogar algumas partidas pelo Forest, mas foi emprestado em Janeiro para ganhar rodagem. Ele é considerado uma grande promessa do clube. Ainda não se sabe se o Newcastle deseja comprá-lo em definitivo ou realizar uma proposta de empréstimo, o que seria bom para o Forest, pois o Newcastle irá jogar a Premier League e seria uma boa vitrine.

Comente com o Facebook: