domingo, 21 de maio de 2017

Nottingham Forest vende 1000 carnês de ingressos para temporada em menos de 24 horas


O otimismo que voltou ao Nottingham Forest com a chegada de Evangelos Marinakis como novo proprietário fez com que algumas ações fossem tomadas. Como forma de presentear a torcida que sofreu bastante nos últimos anos, o proprietário Grego anunciou uma redução de 10% no valor do carnê de ingressos para toda a temporada.

A redução visa lotar o City Ground em todas as rodadas. Todos os setores tiveram queda de preço e para ficar ainda melhor, crianças de 4 a 11 anos poderão adquirir seu pacote totalmente de graça para incentivar que os pequenos torcedores consolidem sua torcida para os Reds.

E após essa notícia, o clube informou que em apenas 24 horas já foram vendidos mais de 1000 carnês de ingressos para a temporada da Championship. Pra se ter noção, nas últimas temporadas esse número só foi atingido após 10 dias do início das vendas.

Além do desconto nos setores, o torcedor do Nottingham Forest irá deparar com uma mudança no sistema de venda de ingressos. O velho ingresso em papel será trocado por um cartão que dará acesso a todos os jogos da temporada.

Comente com o Facebook: