segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ex jogador nos anos 80, John Metgod integrará diretoria do Forest


O Ex jogador Holandês John Metgod é o novo membro da diretoria do Nottingham Forest. John foi jogador do Forest entre 1984 e 1987 e realizou mais de 100 partidas pelo clube. Sua maior especialidade eram as cobranças de falta, na qual se tornou conhecido. Agora seu papel será fora de campo onde ele integrará o quadro diretivo na reconstrução do Nottingham Forest.

"É bom estar de volta. Eu tenho boas memórias de Nottingham. Eu cheguei aqui em 1984 alguns anos após a era de ouro do clube. Me sinto em casa aqui. Minha filha mais velha nasceu aqui enquanto eu jogava pelo clube, portanto a cidade me trás boas memórias".

"Temos que ter certeza do que o que aconteceu na última temporada não irá se repetir. Somos melhores que isso e precisamos confirmar isso dentro de campo. No futebol você acaba fazendo contatos de trabalho. Eu conheci o Mr. Marinakis e falei com ele o que eu queria do clube e o projeto que ele está montando me animou".

"Há grandes jogadores aqui e estou realmente otimista que temos condições de conquistar algo aqui. Nós não vamos fazer tudo do dia pra noite, precisamos de tempo para colocar tudo em prática, mas estamos preparados para levantar o Forest para onde ele merece".

"Vamos criar uma nova história para o clube a partir de agora. Integrar a diretoria é algo novo para mim e será um desafio, mas vamos passo a passo adiante".

O Presidente do Nottingham Forest, Nicholas Randall comentou a contratação de John: "Do cenário que queremos de ter um ex jogador com experiência na Inglaterra e no futebol continental, John era nossa primeira escolha e ele pode provar que os benefícios de ter uma vasta experiência no futebol podendo ser um elo entre os proprietários e os jogadores. John possui experiência de ter jogado no Real Madrid e na seleção Holandesa. Ele pode contribuir também na formação de jogadores. Porém é preciso frisar que seu papel aqui será diferente do qual exerce John Mc Parland. Eles continuarão com suas tarefas normalmente".

Comente com o Facebook: