sábado, 3 de junho de 2017

Forest anuncia nova plataforma digital de transmissão de jogos


Conforme anunciado no blog em abril, a Championship irá lançar uma plataforma digital de transmissão dos 46 jogos da temporada. Chamado de iFollow, o serviço oferecerá um pacote de assinatura da temporada para fãs de todo o mundo. Porém essa novidade era opcional e dependia individualmente de cada clube.

Acontece que hoje o Nottingham Forest anunciou que aderiu ao serviço que será chamado "iFollow Forest" e que irá substituir o "Forest Player", plataforma de vídeos exclusivos do clube, porém que não transmitia jogos ao vivo.

Com o iFollow Forest, por um preço de 110 libras anuais, o torcedor poderá assistir pela internet os 46 jogos da Championship. São menos de 2,50 libras por jogo. A empresa que fará a transmissão dos jogos é a mesma produtora da NBA, NFL e Premier League.

O Serviço será lançado dia 6 de Junho.

3 comentários:

  1. Alguém aí fez a assinatura?vale a pena?funciona?

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí fez a assinatura?vale a pena?funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagner, ainda não tivemos a oportunidade de testar, mas a opção pra comprar um jogo avulso por 5 libras na temporada é interessante e pretendemos fazer um teste em breve. Quando fizermos, faremos um post sobre isso

      Excluir