quinta-feira, 29 de junho de 2017

Hildeberto Pereira: "Amo o clube e a torcida. Gostaria de ficar"


Após algumas especulações envolvendo o nome do lateral português Hildeberto Pereira, o jogador decidiu se manifestar. Em entrevista ao site "Notts TV" ele demonstrou seu interesse em permanecer no clube, confessa que perdeu um pouco de espaço com Warburton devido ao estilo de jogo, mas afirma que se depender dele, fica no Nottingham Forest:

"Antes de eu vir para o Nottingham Forest eu sabia que se tratava de um grande clube. Minha família é de Portugal e eu sabia que eu iria jogar aqui. Foi uma grande responsabilidade. Espero que eles possam avançar e subir para a Premier League pois se trata de um grande clube e eu tenho muito amor pelo Forest".

"Foi sensacional pois eu não estava esperando que muitos torcedores iriam gostar de mim. Mesmo que mude de clube, continuarei amando o Nottingham Forest. Todos os dias os torcedores me mandam mensagens no Twitter e no Intagram. Meu Inglês não é dos melhores e minha namorada tem que traduzir as mensagens".

"Phellipe Montanier é um grande técnico e me deu muitas oportunidades. Infelizmente ele não ficou e perdemos muitos jogadores no meio da temporada. Mas adorei trabalhar com ele. Como jogador eu posso me adaptar em todas as posições. Ele me usou como lateral no início e eu peguei mais experiência. Mas com certeza eu tenho preferido jogar no meio como um meia lateral ou até mesmo um ponta. Na verdade eu sou indiferente quanto a isso, eu acho que todas as posições podem desenvolver seu futebol".

"Eles eram dois diferentes treinadores (Montanier e Warburton). O Novo técnico tem uma ideia de jogar o futebol clássico Inglês com duas linhas de quatro. Eu tive mais dificuldade de me adaptar a esse estilo pois eu joguei muito com o estilo do Montanier no Benfica e não tive sequência. Como jogador você não fica tão envolvido com o comando diretivo. Meu foco era no que estava acontecendo no campo".

"Eu espero continuar jogando na Inglaterra e permanecer perto da minha namorada. Ela é torcedora do Nottingham Forest. Eu estou apaixonado pela cidade. Ela está grávida e eu quero permanecer aqui. Ela terá o bebê em breve e eu terei duas casas: Uma em Portugal e uma em Nottingham. Eu tenho falado com vários clubes porém não tive respostas de nenhum. Só tenho falado por enquanto".

"Não posso dizer nada agora, estou esperando por um negócio. Se será um clube menor ou um clube maior, eu preferia ir para o clube menor para jogar, pois no clube menor eu tenho mais chances de jogar e desenvolver meu futebol. Já num clube maior a chance nem sempre aparece e eu posso perder minhas habilidades por não jogar".

"Se eu não acertar com ninguém até o começo de Julho, eu voltarei para Portugal pois tenho contrato com o Benfica".

Hildeberto Pereira fez 22 partidas pelo Nottingham Forest na temporada e marcou 2 gols.

Comente com o Facebook: