sábado, 17 de junho de 2017

Jason Cummings é oficializado como primeiro reforço do Forest


O Sábado foi de novidades no Nottingham Forest. A primeira contratação oficial da temporada conforme antecipado por aqui durante a semana foi mesmo a do jovem atacante Jason Cummings. O Jogador de 21 anos assinou contrato de 3 temporadas com o clube e foi contratado por £1.4 milhões de Libras.

"Estou absolutamente feliz. É um clube de massa e uma grande oportunidade pra mim. Obviamente eu sou grato pelo tempo que passei no Hibernian que me ajudou a me formar, mas acho que é tempo de uma nova e boa oportunidade de crescimento na minha carreira. Eu tenho alguns colegas que passaram por aqui e todos elogiaram muito o Nottingham Forest, o que tornou as coisas mais fáceis. Eu ouvi muito sobre o estilo de futebol Inglês, é claro que nunca joguei aqui e precisarei me adaptar por um tempo, mas acredito que irei contribuir muito com o time. Não vim aqui só para ter uma simples passagem. Quero aprender com todos os jogadores e ficar melhor a cada dia", finalizou Cummings.

Já o técnico Mark Warburton elogiou a contratação e disse que esse será o novo padrão de contratações do clube: "Queremos garantir a contratação de jogadores com fome e que sejam jovens. Jason se encaixa perfeitamente nesse quadro. Estou muito feliz por sua contratação, desejo a ele boas vindas e estamos ansiosos para trabalhar com ele".

O Próximo jogador que deverá ser oficializado nos próximos dias é do atacante Connor Mahoney que estava no Blackburn e também possui um perfil semelhante ao de Cummings.

Comente com o Facebook: