sexta-feira, 9 de junho de 2017

Relação de jogadores emprestados do Nottingham Forest que retornam ao elenco

O Nottingham Forest possui alguns jogadores que estavam emprestados a outros clubes e retornarão de empréstimo. Os jogadores passarão por uma análise de Mark Warburton se serão aproveitados. Veja abaixo a lista:

Tyler Walker
O Atacante formado na base do Forest esteve emprestado durante toda a temporada para o Stevenage e o Port Vale. Realizou 13 partidas na temporada e marcou 6 gols. Ele possui 20 anos.


Licá
O Ponta direita português chegou em 2016 e fez poucos jogos pelo Nottingham Forest e não convenceu. Foi emprestado ao Estoril de Portugal. Recentemente o Estoril manifestou interesse em comprá-lo em definitivo, porém ainda não houve acordo. Ele tem contrato por mais 1 temporada.


Jorge Grant
Talvez o nome mais promissor da lista, o meia foi emprestado ao vizinho Notts County e fez excelentes jogos e chamou a atenção de vários times, entre eles o Newcastle. O Notts County manifestou interesse em renovar o empréstimo, mas ainda não foi definida sua situação.

Dimitar Evtimov
O Goleiro Búlgaro estava no Forest desde 2013, mas por ser reserva era constantemente emprestado. Na última temporada ficou no Olhanense de Portugal. Tem contrato até 2019 e aos 24 anos pode ser que ganhe nova chance no gol, já que o time está necessitado nessa posição.

Outros jogadores emprestados que retornam, mas que são da base do clube são: James Thorne, Jordan Wright, Ryan Yates e Gerry McDonald.

Comente com o Facebook: