terça-feira, 27 de junho de 2017

Rumor: Britt Assombalonga é alvo de vários clubes da Inglaterra


A imprensa Inglesa tem especulado com bastante frequência que o centro avante do Nottingham Forest, Britt Assombalonga é alvo de vários clubes da Premier League e da Championship. Na semana passada o Middlesbrough foi o primeiro time a demonstrar interesse.

Já essa semana o The Sun noticiou que o Everton e o Burnley possuem o interesse em contratar Assombalonga. O Burnley deseja um centro avante para suprir uma possível saída de Andre Gray, estrela do time. Já o Everton olha no mercado possíveis jogadores que possam disputar posição com Lukaku no qual também pode estar de saída dos Toffees.

Ainda de acordo com o The Sun, o Everton poderá fazer uma proposta de £10 milhões de libras pelo jogador. Assombalonga marcou 14 gols em 32 partidas na última Championship, incluindo dois gols na última rodada decisiva contra o Ipswich. Ele chegou no Forest em 2013 quando foi contratado junto ao Peterborough.

Por outro lado, a diretoria do Forest não tem o menor desejo de se desfazer do jogador. Apenas uma proposta generosa deverá fazer o clube mudar de ideia. Se caso uma transferência for realizada, abrirá espaço no fair play financeiro para que o clube possa investir em novos jogadores.

Comente com o Facebook: