quinta-feira, 6 de julho de 2017

Chris Cohen completa hoje 10 anos de clube


O Meio campista Chris Cohen completou hoje, dia 6 de Julho de 2017 exatos 10 anos de serviços prestados ao Nottingham Forest. O Jogador começou sua carreira no West Ham em 2003, onde permaneceu até 2006. Nesse meio período foi emprestado para o Yeovil Town que disputava a League One (terceira divisão) e acabou ficando lá de forma definitiva por uma temporada pois não teve oportunidades no West Ham, onde jogou apenas por 18 vezes.

Já no Yeovil se destacou jogando como meia e chamou a atenção do Forest, que naquele ano também disputava a League One. Inclusive o jogador participou do primeiro acesso da League One de volta para a Championship em 2008, logo na sua primeira temporada.

No início da temporada de 2007, Chris chegou ao Forest por £1.2 milhões de Libras. Nesses 10 anos, Cohen já ultrapassou a marca de 300 jogos com a camisa do clube, atuando tanto no meio campo quanto na lateral esquerda. Além de vários gols decisivos nesse período, foi nomeado jogador da temporada em 2008/2009 e 2012/2013.

O Jogador tem um repleto arsenal de gols bonitos e decisivos pelo clube e apesar de ter passado as últimas temporadas boa parte lesionado, Chris voltou no fim da temporada e adicionou qualidade ao meio campo, tanto é que acabou renovando por mais 1 temporada seu contrato.

"Eu me lembro de fazer um tour pela sala da diretoria naquele tempo e eu vinha de um grande clube que era o West Ham, mas a história desse clube me chamou a atenção e dez anos após aquele dia permaneço aqui. Eu sempre disse isso, quando eu percebi que ia jogar futebol profissionalmente que eu iria jogar num clube durante um longo período. Achei que poderia ser no Yeovil, mas confesso que é diferente o sentimento após 10 anos de serviços prestados a um clube de massa e é inacreditável a experiência vivida aqui com minha família".

Gols decisivos de Cohen com a camisa do Forest:

Gol contra o Blackpool pelos playoffs da Championship em 2010:

Gol contra o Ipswich no último jogo da temporada 2016/2017:

Comente com o Facebook: