quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em primeiro teste na temporada, Forest vence o vizinho Notts County fora de casa


O Nottingham Forest venceu o Notts County pelo placar de 2x0 fora de casa em Meadow Lane na tarde desta quarta feira. Foi o primeiro jogo treino realizado na Inglaterra após a volta da pré temporada nos Estados Unidos.

Mark Warburton colocou na escalação um time bem parecido com o do ano passado, porém com as novas contratações McKay e Cummings. O time escalado foi: Smith, Cash, Mills, Worrall, Traoré, Bouchalakis (volante com passagem no Olympiacos que faz testes no clube), Osborn, Clough, McKay, Cummings e Ward. O primeiro tempo acabou 0x0.

No segundo tempo as alterações surtiram efeito e os dois gols saíram. Entraram no time o goleiro Evtimov, o zagueiro Hobbs, os volantes Lam e Toby Edser, o ponta Carayol e os atacantes Brereton, Vellios e Tyler Walker. Ainda ficaram de fora jogadores como Lichaj, Cohen e Vaughan que aprimoram a parte física.

O primeiro gol saiu aos 5 do segundo tempo feito pela jovem estrela Brereton. O segundo gol foi marcado por Vellios aos 43 do segundo tempo. O jogo teve a presença de 12.209 pessoas sendo metade do público de torcedores do Nottingham Forest.

A próxima partida amistosa do Forest será contra outra equipe da região: O Mansfield Town que joga a quarta divisão. O jogo será realizado dia 22 na casa do Mansfield.

Comente com o Facebook: