terça-feira, 25 de julho de 2017

Forest está perto de anunciar duas contratações nos próximos dias


O Técnico Mark Warburton confirmou que o Nottingham Forest está próximo de anunciar entre duas e três contratações nos próximos dias. Segundo especula a imprensa inglesa, devem chegar ao clube antes do início da Championship em Agosto pelo menos um zagueiro, um lateral e um meio campista.

"Precisamos de mais dois ou três nomes para compor o elenco. Bons jogadores aumentam a competitividade dentro do elenco e queremos que isso aconteça. Não se trata de se sentir com medo de perder a posição e sim de se empenhar em manter a titularidade. Faz parte do jogo. Se conseguirmos trazer dois ou três, estaremos numa situação melhor. É uma liga difícil e precisamos de elenco".

O primeiro nome é conhecido já entre a torcida: O volante Andreas Bouchalakis, que atua tanto na zaga quanto no meio campo já está participando da pré temporada desde a ida aos Estados Unidos, porém não assinou contrato ainda pois estava em período de testes. Ele tem 24 anos, pertence ao Olympiacos e veio de forma experimental antes de ser anunciado. Ele deve ser realmente contratado por empréstimo de uma temporada após participar bem da pré temporada.

Para a lateral direita, o nome que está em fase final de negociação é do lateral ofensivo Tendayi Darikwa que joga no Burnley. O lateral tem 25 anos e nasceu na cidade de Nottingham, porém iniciou no Chesterfield sua carreira em 2010 e depois se transferiu para o Burnley, onde joga desde 2015. A negociação será na casa do 1 milhão de Libras e o anuncio pode ser feito até amanhã. Esse jogador foi levado para o Burnley por Frank MacParland diretor do Forest ainda em 2015 quando ele trabalhava no Burnley, portanto o jogador é uma sugestão de Frank.

"Poderemos ter um jogador do Burnley no sábado jogando do nosso lado, sim. Precisamos de jogadores que atuem em mais de uma posição para podermos mexer no time com outras situações de jogo", limitou-se a dizer Mark Warburton.

Já na zaga, o nome mais especulado é do jogador Michael Hector que joga no Chelsea, porém estava emprestado ao Fulham. Hector foi contratado ainda na era de José Mourinho, mas teve poucas chances e acabou sendo emprestado. Esse nome já vem sendo especulado há um tempo, porém até o momento não há novidades.

Outro nome que pintou recentemente na lista de especulações do Forest é o do meia Gary Gardner que joga no Aston Villa. Gardner é velho conhecido da torcida do Nottingham Forest, pois já teve duas passagens pelo clube, ambas emprestados pelo Villa. A primeira em 2014 e a segunda em 2016. Até o momento, esse nome ainda não ganhou força nos bastidores do clube.

Para finalizar, o nome mais recente a ser especulado no clube é o do goleiro Cedric Carrasco que joga no Bordeaux. O contrato do goleiro acabou no fim da temporada e não foi renovado. Outros clubes da Championship também estão de olho no jogador de 35 anos que passou 8 temporadas no clube Francês.

Comente com o Facebook: