domingo, 9 de julho de 2017

Jason Cummings marca pela primeira vez e Forest bate Deportivo Saprissa em amistoso


O novo atacante do Forest, Jason Cummings marcou seu primeiro gol com a camisa do Forest em amistoso realizado na tarde deste domingo, na Flórida. O Jogo foi contra a equipe da Costa Rica, o Deportivo Saprissa. Cummings marcou de voleio após jogada de escanteio iniciada pelo zagueiro Mills.

O Saprissa empatou o jogo logo depois, porém o Forest fez mais um com Zach Clough, sacramentando o 2x1. O jogo foi realizado sob um forte calor e o técnico Mark Warburton aproveitou para fazer bastante alterações durante a partida.

"A temperatura foi o maior desafio dos jogadores hoje mas os jogadores se saíram muito bem. Eles estão treinando duro e é possível ver a evolução acontecendo. O Saprissa nos causou dificuldade e tem um bom time. Foi um grande desafio para começar a temporada", finalizou o técnico.

O Nottingham Forest encerra sua preparação nos Estados Unidos na próxima sexta feira dia 14. Depois volta a Inglaterra e na quarta feira faz seu primeiro amistoso em solo Inglês contra o vizinho Notts County.

Comente com o Facebook: