sábado, 22 de julho de 2017

No segundo teste da pré temporada, Forest goleia Mansfield Town


O Nottingham Forest venceu seu segundo jogo na pré temporada. Jogando próximo de Nottingham, o Forest foi enfrentar o Mansfield que atualmente disputa a League Two e venceu de goleada: 4x0. Neste jogo, Mark Warburton testou a seguinte formação: Smith, Mancienne, Hobbs, Worral, Traoré; Vaughan, Cohen, Osborn; Carayol, Cummings e Brereton. Já o banco de reservas contou com:  Evtimov, Mills, McKay, Clough, Ward, Lam, Bouchalakis, Walker, Vellios e Edser.

Com um número grande de alterações, o jogo foi movimentado e mais uma vez os jogadores que saíram da reserva tiveram maior impacto na partida. No primeiro tempo apenas Jason Cummings balançou a rede. Já no segundo tempo, Vellios balançou a rede duas vezes e o jovem Tyler Walker que busca espaço na equipe após alguns empréstimos também marcaram gols.

Após o jogo, Mark Warburton deu sua versão do jogo: "Foi um bom teste e é bom ver que todas as mudanças no intervalo surtiram efeito. Nós sabíamos o que esperar do adversário. Eles eram físicos e organizados. Para um segundo teste na temporada, vejo com otimismo. Continuaremos trabalhando pesado e olhando para a próxima partida de terça feira a noite contra o Girona. No começo do jogo achei que estávamos dando muito facilmente a bola ao adversário, essa é a parte da pré temporada que começamos a desenhar o que queremos e nós aprendemos com isso. O espaço nos flancos e a largura que nós contra atacávamos não foram aproveitados no começo. No segundo tempo, os jogadores deram uma boa resposta e fomos melhores".

O Nottingham Forest volta a campo na terça feira em outro amistoso, dessa vez em casa no City Ground, enfrentando o Girona, equipe espanhola que conseguiu o inédito acesso para a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Comente com o Facebook: