sábado, 29 de julho de 2017

No último teste da pré temporada, Forest e Burnley ficam no 1x1


O Nottingham Forest entrou neste sábado em seu último teste antes do início da temporada. Jogando no City Ground com um público de 10 mil pessoas, o clube empatou em 1x1 contra o Burnley que joga a Premier League. O Gol do Forest foi marcado pelo centro avante Daryl Murphy e terminou invicta sua preparação na pré temporada. Foram 5 jogos com 4 vitórias (Deportivo Saprissa, Notts County, Mansfield e Girona) e 1 empate. O artilheiro foi Vellios que marcou 5 vezes.

O clube entrou em campo com a seguinte formação: Smith, Darinkwa (estreando contra o ex clube), Mancienne, Worrall, Traoré; Vaughan, Osborn, Clough; Brereton, McKay e Murphy. Murphy marcou aos 33 do primeiro tempo e o Burnley empatou o jogo com 10 minutos do segundo tempo. Mark Warburton comentou sobre o jogo:

"Eu estou realmente satisfeito principalmente pelo primeiro tempo em que estivemos melhores. Foi um grande teste pra nós e sabiámos que o Burnley estaria um nível acima pela organização e qualidade, além da questão física. Sean Dyche (técnico do Burnley) organiza suas equipes muito bem e foi um grande teste pra nós. Respondemos na partida e batemos de frente especialmente no primeiro tempo. Mostramos boa energia e boa qualidade. No segundo tempo as substituições deixaram o jogo mais lento para ambos os times, mas era normal por ser pré temporada. Você pode jogar contra equipes menores e vencer, mas tem que testar os seus limites. O Girona nos testou na quarta feira e hoje tivemos outro grande teste. Estamos em uma boa forma para iniciar".

O Nottingham Forest treina durante a semana e na sexta feira, dia 4 de agosto estreia na Championship em casa contra o recém promovido Millwall. O jogo acontece às 16:45 de brasília.

Comente com o Facebook: