terça-feira, 4 de julho de 2017

Nottingham Forest bate recorde de vendas de carnês de ingressos para a temporada


O Nottingham Forest encerrou hoje o período de venda de carnês de ingressos para a temporada com desconto de 10% em todos os setores. O Clube anunciou que a venda foi um sucesso e bateu recordes: Foram 16.256 ingressos vendidos antecipadamente para os 24 jogos da Championship.

Em nenhum ano anterior desde que o sistema foi adotado, tantos ingressos foram vendidos em tão pouco tempo. Considerando que a capacidade do City Ground passa de 30 mil lugares, o clube já tem assegurado em toda a temporada pelo menos 51% de seu estádio já ocupado.

As vendas continuarão até o início de agosto, porém a partir de agora sem a modalidade de desconto. O gerente de vendas de carnês Ryan Balchin comemorou o fato: "Eu nunca vi uma procura tão grande. Logo após o anúncio dos novos proprietários dando o desconto na venda dos carnês, vendemos mais de 2500 ingressos em poucos dias. O mais legal de tudo isso é que mais de 4 mil pessoas dessas 16 mil são novos torcedores que nunca haviam comprado um carnê de ingressos para a temporada. Gostaria de agradecer a todos os fãs".

Comente com o Facebook: