quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nottingham Forest confirma Andreas Bouchalakis como quinto reforço


Como já era esperado, o Nottingham Forest confirmou a contratação de Andreas Bouchalakis como o quinto reforço do clube. O que não era esperado era que o clube comprasse o jogador em definitivo e fizesse um contrato de 3 anos com meio campista de 24 anos. Ao que se especulava, Andreas seria emprestado por uma temporada, porém o jogador agradou Mark Warburton e o negócio em definitivo foi sacramentado devido a proximidade do proprietário Marinakis com o Olimpiacos. Os valores não foram revelados.

Andreas participou de toda a pré temporada do clube para ser observado e já estava integrado ao elenco. Ele atua em uma faixa de campo que era extremamente necessária ser reforçada no Forest: a meia central que contava apenas com Vaughan, Cohen e Osborn para a posição. Aliás hoje o clube recebeu uma notícia ruim: O volante Matty Cash se machucou e ficará alguns meses de fora. Ele atuou por todas as seleções de base da Grécia e constantemente é convocado para a seleção principal.

"Estou muito feliz de estar aqui nesse grande clube. Eu mal posso esperar para jogar em frente aos fãs no City Ground. Os jogadores foram muito amigáveis comigo e me ajudaram. Vellios (que também é grego) me ajudou desde o primeiro dia a fazer parte do time. Eu gosto de jogar com a bola. Me sinto bem do modo que o técnico me escala e trabalha. Estou ansioso para começar a jogar de vez".

Com a confirmação de Bouchalakis, o Forest já possui 5 novas contratações. São elas: Barry McKay (ponta), Jason Cummings (ponta), Daryl Murphy (centro avante), Tendayi Darikwa (lateral direito) e Andreas Bouchalakis (volante).

Segundo noticia a imprensa inglesa, o próximo alvo do Forest é outro meio campista, porém dessa vez ofensivo. Se trata do velho conhecido da torcida, o meia Gary Gardner que atua no Aston Villa e já teve duas passagens pelo clube. Ainda se especula também a chegada de um goleiro e um zagueiro até o início da Championship em Agosto.


Comente com o Facebook: