quarta-feira, 5 de julho de 2017

Zagueiro do Chelsea pode pintar no Nottingham Forest


Após anunciar oficialmente a segunda contratação da temporada - o atacante Barrie McKay, ex Rangers, a mais nova especulação do momento é que o terceiro jogador que pode chegar no Forest é o do zagueiro Michael Hector que pertence ao Chelsea.

Hector é Jamaicano e tem 24 anos. Ele começou no Reading e em 2015 foi negociado com o Chelsea, mas nunca teve oportunidades na equipe principal. O jogador até participou da pré temporada com Antonio Conte, mas foi liberado para procurar um novo clube. O que chama atenção é que o jogador já foi bastante vezes emprestado para outras equipes, tendo passado por nada menos que 13 clubes de 2009 até o momento.

O último clube que Hector esteve foi o Frankfurt onde jogou a Bundesliga. Ele também já foi convocado por 11 vezes para a seleção Jamaicana. O jogador se destaca pela altura: 1,92 cm. A principal característica que Mark Warburton procura em um novo zagueiro é justamente essa, pois o time sofreu muito com as bolas aéreas no fim da temporada.

Segundo o The Sun, o Forest fez uma proposta de empréstimo por 1 temporada para o Chelsea e tudo se encaminha para que haja um acerto, caso não aconteça nenhuma reviravolta no caso. De certo, após anunciar dois atacantes, o Nottingham Forest precisa de jogadores para a zaga.




Comente com o Facebook: