quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Especulações: Forest ainda deseja mais 3 reforços para a sequência da temporada


O Nottingham Forest ainda está no mercado segundo afirma Mark Warburton. Segundo o técnico, ainda são necessários mais pelo menos 3 novos jogadores para que o elenco possa ser mais competitivo na Championship. Era esperado que esses três nomes chegassem ainda antes da estreia, porém não foi possível. E agora os 3 novos nomes especulados são um pouco diferentes dos veiculados anteriormente.

A primeira posição que o Forest busca cobertura é no gol. E o nome que está sendo fortemente ligado ao Forest é o do goleiro australiano Adan Federeci, de 32 anos. Federeci está no Bournemouth que atualmente joga a Premier League, porém não é titular. Ele teve uma lesão na perna em Fevereiro e depois acabou perdendo a titularidade. O experiente goleiro já passou por Wolverhampton, Reading e Bristol City antes de chegar ao Bournemouth em 2015.

Na zaga o nome mais especulado no momento é do zagueiro Norte Irlândes, Craig Cathcard que foi revelado no Manchester United, porém foi no Blackpool e no Watford que se destacou mais. Tem 28 anos, joga no Watford e também está sem espaço no plantel.

Para fechar o time, a posição que o Forest ainda procura é no meio campo. Alguns nomes foram especulados como McDonald e Irvine do Burton, mas até o momento tudo apenas no campo das especulações. Com a chegada de Dowell, pode ser que o meio seja o setor menos procurado dos três citados.

Comente com o Facebook: