segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prévia: Barnsley x Nottingham Forest - Championship 3ª Rodada

 
A terceira rodada da Championship começa nesta terça feira e o Forest irá novamente atuar fora de casa. Dessa vez o desafio é o Barnsley. O jogo começa as 16:45 (Brasília) / 19:45 (Horário local). O adversário do Nottingham Forest perdeu as duas primeiras partidas iniciais da temporada, enquanto os Reds fizeram o caminho inverso e venceram as 2 primeiras.

A última coletiva de Warburton foi para falar sobre o jogo de logo mais: "Nós falamos para os nossos jogadores se colocarem no lugar do Barnsley. Eles fizeram uma boa partida de estreia mas não venceram o Bristol. Depois novamente jogaram muito bem contra o Ipswich e nova derrota. Eles não possuem pontos e um saldo negativo. Estarão absolutamente desesperados pelos primeiros pontos em casa à frente dos torcedores. Temos que reconhecer isso e se nós estamos pensando que vai ser um jogo fácil, então estaremos redondamente enganados. Temos que nos preparar bem como temos feito e analisar tudo sobre entregar uma performance boa amanhã a noite, enfrentando o desafio e com otimismo segurar os três pontos. Eles serão um oponente difícil de ser batido. O desapontamento dos dois primeiros jogos significam que esse particular em casa será agudo. Eles devem começar impondo velocidade e será outro grande teste. Não há soberba e nem subestimação de nossa parte, mas vamos ao jogo em boa forma, o time treinou bem e está forte e confiante para o jogo"

Escalação:
O Técnico Mark Warburton deve manter o time que venceu o Brentford com 3 zagueiros e 3 atacantes. Caso opte por mudança, o mais provável a entrar é Kieran Dowell. O time deve ser: Smith, Mancienne, Worrall e Mills (Traoré); Darikwa, Vaughan, Bouchalakis, Osborn; Clough (Dowell), McKay e Murphy.

Fatos da Partida:
-Caso o Forest vença, irá igualar a sequência de 2013/2014 quando venceu 3 partidas seguidas;
-Nas últimas 3 visitas do Nottingham Forest a Barnsley, o clube venceu 2 e perdeu só 1;
-Em Novembro de 2016 o Forest goleou o Barsley por 5x2 de virada na última partida no estádio Oakwell;
-Chris Cohen ficará de fora da partida por dores na perna;
-Henderson, Fox e Hobbs continuam fora melhorando forma física no sub 23.

Histórico do Confronto:
-29 Vitórias do Nottingham Forest
-22 Empates
-29 Vitórias do Barnsley

Último Confronto:
Nottingham Forest 0x1 Barnsley
02/01/2017

Comente com o Facebook: