terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prévia: Newcastle United x Nottingham Forest - Copa da Liga Inglesa 2ª Fase


O Forest volta a campo nesta quarta feira para um duro teste em St. James Park contra o Newcastle pela 2ª Fase da Copa da Liga Inglesa. O jogo será realizado às 15:45 (horário de Brasília) e 19:45 (horário local). Após passar do Shrewsbury da terceira divisão, será a vez de enfrentar um time de Premier League e fora de casa em uma partida eliminatória.

Durante a semana não ficou claro se Mark Warburton iria utilizar equipe reserva dessa vez, já que utilizou contra o Shrewsbury e deu indícios que deixaria mais uma vez as competições de Copa em segundo plano. Por outro lado o técnico Rafa Benitez deve fazer também algumas mudanças na equipe já que teve um inicio duro de Premier League com duas derrotas em dois jogos. Ao que tudo indica será um jogo com dois times bastante modificados para a partida, portanto não há grandes sinais de qual escalação o Forest levará a campo.

Caso opte por rodar mesmo o elenco, jogadores como Lichaj, Cohen, Cummings, Vellios e Carayol devem ganhar chances no time titular. Se optar por Daryl Murphy, este reencontrará sua ex equipe, afinal foi lá que Murphy estava antes de se transferir ao Forest.

Fatos da Partida:
-Vaughan será desfalque por lesão na perna, em compensação Cohen deve retornar;
-A nova contratação Liam Bridcutt está impedido de jogar pela Copa da Liga Inglesa pois já jogou pelo Leeds;
-Do lado do Newcastle, 4 jogadores não poderão jogar. São eles: Shelvey, Yedlin, Dummett e Lejeune. Já o centro avante Dwight Gayle é dúvida;
-A última vez que o Forest foi eliminado por uma equipe de Premier League na competição foi em 1993 quando perdeu do Manchester City.

Histórico do Confronto:
-32 Vitórias do Nottingham Forest
-27 Empates
-51 Vitórias do Newcaste

Última Partida:
Newcastle 3x1 Nottingham Forest - 30/12/2016

Você sabia? O Nottingham Forest possui 4 títulos da Copa da Liga Inglesa.
Confira a campanha dos 4 títulos em nosso especial de títulos

Comente com o Facebook: