quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Último dia da janela de transferências promete ser agitado para o Forest


Dia 31 de Agosto é a data mais aguardada por todos os clubes europeus. O Famoso "deadline day" é tradição por lá e centenas de negócios são fechados até as últimas horas do dia - em alguns casos negociações chegam a ser canceladas por causa do horário em que são feitas. Enfim, para o Nottingham Forest o dia 31 também deve ser agitado.

Quem chega?

Não é surpresa para ninguém que o Forest ainda procura pelo menos mais duas contratações. Warburton já confidenciou que uma delas seria um goleiro pois há um entendimento que Smith ainda é jovem demais para segurar outra temporada como titular. A segunda posição procurada seria a zaga, mas as notícias dão conta que pode chegar outro meio campista também.

Para o gol o mais novo alvo é Joel Robles, do Everton. O jogador espanhol tem 27 anos e está no Everton desde 2013. Foram feitas diversas tentativas, porém nenhum goleiro acertou até o momento.

Para a zaga o único nome especulado que vazou para a imprensa foi de Harlee Dean do Brentford, porém hoje ele acertou sua transferência para o Birmingham. Se há alguma contratação em andamento para essa posição, ninguém sabe.

Para o meio campo o nome que o Forest está negociando é do escocês John McGinn, também do Hibernian, clube que Warburton tirou Jason Cummings no início da temporada. Foram apresentadas ao Hibernian 2 propostas, ambas rejeitadas. A última foi na faixa de 750 mil libras e especula-se que o Forest possa chegar ao £1 milhão. McGinn tem 22 anos e já jogou no St Mirren antes de chegar no Hibernian.

Quem sai?

O único nome que foi especulado com uma possível transferência foi do meio campista Ben Osborn. O The Sun noticiou que o Leicester City tem interesse no jogador e sinalizou com uma proposta de até £10 milhões de libras, porém o Forest não tem interesse na venda por esse valor neste momento.

Caso algum jogador saia, serão jogadores que possuem poucas chances no time. Empréstimos de Vellios, Evtimov, Jamie Ward e Tyler Walker não estão descartados.


Comente com o Facebook: