quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Volante Liam Bridcutt é especulado no Nottingham Forest


O Volante de 28 anos anos Liam Bridcutt é o mais novo alvo do Nottingham Forest no mercado de transferências. O jogador que está no Leeds pode ser novo jogador do Forest nos próximos dias segundo informa o diário Nottingham Post.

Liam perdeu espaço no Leeds United depois de diversas contratações para o setor e ainda não jogou na atual temporada, muito menos foi relacionado para algum jogo. Ele tem apenas 1 ano de contrato restante no Elland Road e sua saída pode ser facilitada devido às poucas oportunidades. O jogador foi formado no Chelsea, porém foi no Brighton que teve maior destaque.

Ele foi emprestado ao Leeds e acabou sendo comprado em definitivo algumas temporadas atrás. O técnico do Leeds desmentiu os boatos e disse que ainda pretende utilizar Liam nos próximos jogos, mas que obviamente o jogador está insatisfeito por não jogar.

Não é surpresa que o Nottingham Forest está atrás de mais 2 ou 3 contratações para fechar o elenco e todas elas são para o setor defensivo, um dos mais criticados pela torcida. Além do volante Bridcutt, o clube busca um zagueiro e um goleiro até o fechamento da janela, dia 31 de Agosto. O certo é que reforços ainda chegarão.

Comente com o Facebook: