segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Lesão de Federici é mais séria que o imaginado e goleiro rescinde com o Forest


Uma notícia pegou todos de surpresa nessa segunda feira. A lesão do goleiro australiano Adam Federici, até então novo goleiro do Nottingham Forest, contratado no fim da janela de transferências em 31 de Agosto é mais séria do que o imaginado e o jogador terá que rescindir seu contrato para tratar a lesão.

Como o contrato era de empréstimo até 31 de Dezembro e a lesão no joelho irá tirá-lo por mais tempo de campo, o Bournemouth em um ato de esportividade cancelou o contrato de empréstimo para que o Forest não precise arcar com os custos do tratamento sendo que não iria utilizar o jogador por nenhum jogo.

A lesão do goleiro de 32 anos foi durante os jogos da Austrália diante das eliminatórias da Oceania e o jogador irá precisar de cirurgia, sem previsão de volta. O Nottingham Forest então terá que se contentar com Smith, Evtimov e Henderson até a janela ser reaberta, dia 1 de Janeiro. Caso opte por buscar por outro goleiro, somente o empréstimo no mercado interno ou um jogador sem contrato poderiam ser contratados.

Comente com o Facebook: