segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prévia: Nottingham Forest x Fulham - Championship 10ª Rodada


Pressionado após um mês complicado com 3 derrotas e apenas 1 vitória, o Nottingham Forest entra em campo na tarde desta quarta feira para enfrentar o Fulham em rodada cheia da Championship. O jogo acontece no City Ground no habitual horário das 15:45. Se o Forest está em um momento irregular, o Fulham também não é diferente. O time de Londres possui 11 pontos e está uma posição abaixo do Forest, que tem 12.

A entrevista coletiva de Mark Warburton foi dada nesta segunda sobre o confronto e sinalizou que pode ter mudanças no time: "Nós temos uma importante semana com dois formidáveis desafios. É importante pra nós tentar dominar o jogo e conseguir resultados que estamos esperando. O Fulham é um bom time e possui uma perigosa posse de bola. Possuem jogadores que podem nos causar problemas, portanto vamos ter um alto encontro de qualidade. Tivemos resultados parecidos no fim de semana, então a vitória vai ser indispensável."

"Há desafios a serem resolvidos no plantel e no campo. Temos que seguir em frente. Não há tempo para desculpas, pois os jogos vem rapidamente e temos que estar preparados para cada rodada. Você precisa ter inteligência. Se olharmos no jogo contra o Sheffield Wednesday, fomos fortes pelas laterais durante meio tempo e voltamos ao jogo, mas outro gol levado nos custou caro. Contra o Wolves foi um bom jogo com dois times em um embate e novamente outro erro nos tirou pontos. Temos que aprender tudo isso e seguir em frente. Falar é fácil, mas as ações falam mais altas do que palavras. É um plantel jovem, eles estão amadurecendo e sem dúvida essa liga é implacável, portanto não podemos esperar muito por uma reação."

O time provavelmente sofrerá algumas alterações após a derrota do fim de semana, por isso fica difícil prever algo. Se fossemos apostar algo, acredito que Henderson poderá ganhar nova chance no gol após as seguidas falhas de Smith. Também apostaria na dupla com Brereton e Murphy sendo desfeita, após o baixo aproveitamento de Brereton como ponta. Não será surpresa se Clough ou Cummings entrar de titular. O restante do time não deve ser muito diferente de Darikwa, Mills, Worrall, Traoré; Bridcutt, Osborn, McKay, Dowell; Murphy e Cummings (Brereton ou Clough).

Fatos da Partida:
-O Nottingham Forest perdeu somente 1 dos últimos 12 jogos contra o Fulham em casa. São 7 vitórias e 4 empates desde 2000.
-Uma curiosidade é que nas últimas seis vezes que o Forest enfrentou o Fulham, foram com seis técnicos diferentes. Stuart Pearce, Dougie Freedman, Paul Williams, Montanier, Gary Brazil e Mark Warburton enfrentaram os Cottagers.
-Nos últimos 2 jogos em casa foram 2 derrotas, portanto outro tropeço pode aumentar a pressão sobre o técnico.
-Vaughan continua fora após lesão na perna.

Histórico do Confronto:
-30 Vitórias do Nottingham Forest
-28 Empates
-38 Vitórias do Fulham

Última Partida:
Fulham 3x2 Nottingham Forest
Championship - 14/02/2017

Comente com o Facebook: