sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prévia: Nottingham Forest x Wolverhampton - Championship 8ª Rodada


O Nottingham Forest entra em campo na manhã deste sábado para jogar em casa pela 8ª rodada da Championship. O adversário é o Wolverhampton em um difícil confronto, pois a equipe está dois pontos a frente do Forest na tabela de classificação e costuma ser uma pedra no sapato quando joga no City Ground. O jogo começa as 11 da manhã (horário de Brasília) e 15:00 da tarde (horário local).

A escalação não deve ser muito diferente da que jogou contra o Sunderland. Talvez a única alteração seja a entrada de Dowell no lugar de Brereton. O time deve ter a seguinte escalação: Smith, Darikwa, Mills, Worrall e Traoré; Bouchalakis, Bridcutt, Osborn e Dowell; McKay e Murphy. Vale lembrar que no meio da semana o Forest enfrenta o Chelsea em Stanford Bridge pela Copa da Liga Inglesa, portanto não seria surpresa caso a escalação seja mais modificada.

Mark Warburton concedeu entrevista coletiva e reforçou a necessidade da segunda vitória consecutiva: "É a nossa casa e temos que nos impor. A torcida tem sido magnífica, por exemplo na terça feira viajamos para longe e ela nos acompanhou em um tempo terrível. Já no City Ground também tem sido brilhante. Quando eu comecei a trabalhar aqui fui avisado que se o time não jogasse bem os primeiros 20 minutos já era possível ouvir algumas reclamações, impaciência e desespero. Mas hoje o que se vê é diferente. Foram dias de frustração e desapontamentos com altos e baixos. Mas enquanto dermos 100% de comprimetimento, a torcida estará conosco".

Fatos da Partida:
-O Forest tem mais um tabu para tentar quebrar. Desde 2014 não vence o Wolverhampton, quando venceu por 3x0. Desde então são 5 jogos sem vitória;
-O Wolverhampton só perdeu 2 jogos dos últimos 11 que jogou no City Ground;
-Vaughan, Cohen e Ward continuam tratando lesão e sem previsão de volta;
-Por outro lado, Mancienne deve voltar e integrar o banco de reservas.

Histórico dos Confrontos:
-43 Vitórias do Nottingham Forest
-26 Empates
-59 Vitórias do Wolverhampton

Última Partida:
Wolverhampton 1x0 Nottingham Forest - 04/04/2017

Comente com o Facebook: